Trânsito

Mulher embriagada causa acidentes em Indaial e é conduzida à delegacia

Ocorrência foi registrada por volta das 23h desta sexta-feira.

27 de maio de 2023

Foto: Arquivo JP

Uma mulher em visível estado de embriaguez foi detida, na noite desta sexta-feira, 26 de maio, após se envolver em dois acidentes de trânsito, na cidade de Indaial.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, para verificar a colisão de uma Fiat / Strada contra uma pizzaria, localizada na Rua Curt Hering, bairro Nações.

No entanto, durante o deslocamento, na Ponte Victor Konder, uma mulher de 31 anos foi flagrada andando a pé, em zigue-zague, com populares a seguindo e relatando que ela seria a condutora do veículo que colidiu contra a pizzaria.

Então, os policiais confirmaram a natureza da ocorrência, verificando que a condutora também colidiu contra duas motocicletas estacionadas na garagem do estabelecimento.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, outra mulher informou à guarnição que, antes de bater contra o estabelecimento, o referido veículo havia colidido contra a traseira de seu automóvel, quando estava parada no semáforo, poucos metros antes.

Neste momento, os PM’s ofertaram o teste do bafômetro à autora dos fatos, a qual recusou.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Auto de Constatação de sinais de embriaguez e, posteriormente, a mulher foi conduzida à delegacia, para os procedimentos cabíveis.

 

Notícias relacionadas