- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher é presa por estelionato, no Testo Salto
Caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 24 de março
Foto: Arquivo JP
Uma mulher, de 25 anos, foi presa na tarde do dia 24 de março, sexta-feira, pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu na rua Philipp Bauler, bairro Testo Salto.
De acordo com informações da Polícia Militar de Blumenau, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em que as informações iniciais indicavam se tratar de um desacordo comercial.
Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 42 anos, o qual informou ser proprietário de um comércio de veículos e que na manhã do mesmo dia, por volta das 9h30, realizou a venda de um veículo Hyundai HB20 para uma mulher, a qual informou que faria o pagamento através de um depósito em cheque, porém mais tarde, a vítima verificou que o valor não havia entrado na conta de destino.
Devido a suspeita que poderia se tratar de um golpe, foi confirmado com a agência onde a mulher informou que teria realizado o depósito, que o envelope usado para o depósito estava vazio.
A equipe de segurança que faz o monitoramento da agência, também cooperou para elucidar o fato, cedendo às imagens internas da agência. Após isso, a mulher também acabou confessando que realizou o depósito
com um envelope vazio.
Diante do fato, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.