- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher é presa em posse de submetralhadora durante busca por foragido em Blumenau
Prisão ocorreu na terça-feira (18), durante operação policial no bairro Fidélis

Foto: PCSC/Divulgação
Na terça-feira, 18 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau, prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Blumenau.
A ação ocorreu durante uma operação policial no bairro Fidélis, após a equipe receber informações sobre a possível localização de um foragido da justiça, o qual seria integrante de uma organização criminosa e estaria na posse de armas e drogas.
Ao perceber a chegada dos policiais, um homem fugiu e não foi localizado. Apenas a mulher que estava na casa foi abordada.
Durante as buscas na residência, foram apreendidos:
- maconha;
- cocaína;
- crack;
- ecstasy;
- uma submetralhadora artesanal calibre 9mm;
- munições calibre 9mm;
- balanças de precisão;
- materiais utilizados para embalagem e comercialização de drogas.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Departamento de Investigações Criminais para os procedimentos legais. Após a formalização da prisão, foi conduzida ao presídio.
Vídeo: Divulgação/PCSC