Polícia

Mulher é flagrada tentando furtar picanha em supermercado de Gaspar

Suspeita de 28 anos foi detida no estacionamento do local com produtos escondidos sob a roupa

10 de agosto de 2025

Foto: PM/Divulgação

Na tarde deste sábado, dia 9, por volta das 14h11min, uma mulher de 28 anos foi detida por tentativa de furto em um supermercado da cidade de Gaspar.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM após a suspeita ser abordada por um funcionário no estacionamento do estabelecimento.

De acordo com o relato da equipe no local, a mulher havia escondido diversos itens sob as vestes, incluindo cortes de carne como picanha, maminha e aranha de alcatra. Ao ser questionada, ela confessou o furto e alegou ter adquirido outras mercadorias, mas não apresentou comprovante de compra.

Diante da situação, foi dada voz de prisão à autora, que teve seus direitos assegurados. Ela foi conduzida à Central de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas