Polícia

Mulher é esfaqueada após ser levada pelo companheiro até local onde três homens a atacaram no Vale do Itajaí

Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

18 de outubro de 2025

Foto: Envato Elements

Na noite desta sexta-feira, 17 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave em Gaspar.

No local, os policiais conversaram com uma mulher que relatou ter sido ferida com um golpe de faca após ser levada pelo companheiro até o final da Rua Rosalina Theiss.

Segundo o relato, o homem , que estaria sob efeito de entorpecentes, chamou três indivíduos que estavam na via. Em seguida, os suspeitos passaram a correr atrás da vítima, e um deles desferiu um golpe de faca em sua região abdominal, fugindo logo após em direção desconhecida.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento à mulher, que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para avaliação médica.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas os autores do crime não foram localizados até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação.

Notícias relacionadas