- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher é encontrada morta na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul
O fato ocorreu em frente ao posto de guarda-vidas
Imagem ilustrativa. (Foto: Secom/SC)
Na manhã desta terça-feira, 09 de agosto, o corpo de uma mulher foi localizado na faixa de areia da Praia do Ervino, em São Francisco do Sul.
O fato ocorreu em frente ao posto de guarda-vidas, mobilizando equipes de segurança e salvamento.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, divulgadas no portal OCP News, a vítima vestia roupas pretas e aparentava ter aproximadamente 40 anos de idade. O corpo estava na região da arrebentação, entre o mar e a areia, quando foi avistado.
As autoridades ainda não conseguiram confirmar a identidade da mulher. Bombeiros e policiais pedem que familiares ou conhecidos que possam auxiliar no reconhecimento procurem as equipes responsáveis pelo caso.
A Polícia Militar também esteve presente no local para auxiliar no isolamento da área e garantir a segurança durante os trabalhos de apuração. O objetivo é reunir informações que possam indicar as circunstâncias da morte.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação e perícia. As causas do ocorrido ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Tags:
