Trânsito

Mulher é encaminhada ao hospital após acidente entre 3 carros, em Timbó

O fato ocorreu por volta das 7h30min

7 de novembro de 2025

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 07 de novembro, uma mulher foi encaminhada ao hospital após um acidente envolvendo três veículos, em Timbó.

O fato ocorreu por volta das 7h30min, na Rua Pomeranos, no bairro de mesmo nome.

De acordo com informações divulgadas pelos Bombeiros Militares, houve inicialmente uma colisão frontal entre dois carros e uma batida lateral com um terceiro veículo.

Um dos automóveis envolvidos era um Fiat/Palio no qual estava uma mulher. Segundo os Bombeiros, ela estava consciente, orientada, com dores no peito. Após ser retirada do carro, a mulher foi encaminhada ao hospital.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

O segundo veículo era um Ford/Fiesta, que também era ocupado por uma mulher. Ela também estava consciente e orientada, andando pelo local. A mulher recusou encaminhamento ao hospital.

Na Fiat/Fiorino, estava um homem, que estava consciente e orientado, também fora do veículo e também andando pelo local.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Notícias relacionadas