Polícia

Mulher é baleada na mão com disparo efetuado por ex-namorado, no Médio Vale

Entenda o caso:

29 de março de 2024

Foto: Raphael Carrasco/ JP/Imagem ilustrativa

Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo, no início da tarde desta quinta-feira, 28 de março, no Médio Vale do Itajaí. O caso ocorreu no município de Ascurra, por volta das 12h.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a própria mulher acionou a PM, alegando que alguém havia atentado contra a sua vida.

Chegando ao local informado, os policiais encontraram a mulher, de 46 anos, a qual relatou que estava andando pela Rua Ambrósio Fachini, quando viu um homem com quem teve um breve relacionamento.

Segundo a mulher, ele conduzia um veículo HB20, de cor prata e, do interior do veículo, efetuou um disparo na direção da vítima, fugindo logo depois. A mulher foi atingida pelo tiro na mão esquerda, e depois pediu ajuda em uma residência próxima.

De imediato as guarnições de serviço da área do 32° Batalhão de Polícia Militar, da região do Médio Vale, realizaram buscas com o intuito de localizar o agente, porém até o presente momento ele não foi localizado.

Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência policial para posteriores diligências, investigações e demais providências que o caso requer dos órgãos competentes.

Notícias relacionadas