- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher é agredida e torturada por grupo de pessoas em SC; suspeitos filmaram o crime
Caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio
Foto: Divulgação/PM/Imagem Ilustrativa
Na noite de terça-feira, 3, uma mulher, de 30 anos, foi resgatada pela Polícia Militar, após ser agredida e torturada por um grupo de pessoas em Garuva, no Norte de Santa Catarina.
A equipe da PM estava realizando ronda na região, quando avistou um veículo em atitude suspeita. Ao se aproximarem, os policiais flagraram a vítima sendo violentada, agredida e torturada.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos interromperam a agressão e tentaram fugir em um carro. No entanto, a tentativa de fuga falhou quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, colidindo com um barranco e caindo em uma vala.
De acordo com o depoimento da vítima, o grupo a torturou e ainda realizou uma transmissão ao vivo para a pessoa que teria ordenado o crime.
A mulher ainda relatou que os agressores estavam armados com revólveres, estiletes e facas e que haviam levado para um local isolado, onde a ameaçaram de morte.
Após ser resgatada, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento para receber atendimento médico. Os quatros suspeitos, sendo três mulheres, de 22, 40 e 46 anos, e um homem, de 34 anos, foram detidos e levados à delegacia
O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.