Polícia

Mulher é agredida e fica inconsciente, em Testo Salto

Vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, sem resposta aos estímulos.

24 de janeiro de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Por volta da 0h30min desta segunda-feira, 24 de janeiro, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada, para atender a uma ocorrência de violência doméstica – agressão, no bairro Testo Salto.

continua após a publicidade

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com um homem, de 25 anos, o qual relatou que estaria confraternizando com sua companheira quando, em certo momento, ambos começaram a discutir e ele a empurrou, pelo pescoço, até o quarto.

Ao encontrá-la, os policiais verificaram que ela estava desacordada, momento em que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, para o atendimento pré-hospitalar. Porém, antes da chegada da corporação, a mulher, de 22 anos, recobrou a consciência e relatou aos policiais que discutiu com seu companheiro, momento em que ele se exaltou, a pegou pelo pescoço e tentou enforcá-la.

continua após a publicidade

Ao chegar ao local, os socorristas observaram que a vítima relatava algia na região do pescoço e do tórax e, durante o atendimento, ela perdeu a consciência novamente, mantendo-se nessa condição, até a chegada ao Hospital Santa Isabel.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao agressor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis a serem tomadas, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Até o fechamento da matéria, o estado de saúde da mulher não havia sido divulgado.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade