Polícia

Mulher é agredida e ameaçada pelo marido, em Pomerode

Os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e acionaram a Polícia

24 de junho de 2022

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

Na noite desta quinta-feira, 23 de junho, por volta das 20h17min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, com ameaça, dano e injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha, no bairro Ribeirão Clara. No caso, uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.

continua após a publicidade

No local foi conversado com uma mulher de 40 anos, a qual relatou que seu companheiro, um homem de 40 anos, havia desferido um tapa em seu rosto. Ela também disse que ele a teria ameaçado e proferido ofensas com palavras de baixo calão.

Ainda segundo o relato da vítima, o homem teria lhe agredido fisicamente utilizando uma faca e causando lesões nas costas. O autor também teria utilizado fios de energia para agredí-la na região das pernas e desferidos socos na cabeça da vítima.

continua após a publicidade

A mulher contou que conseguiu entrar no banheiro da residência para fugir do agressor, momento em que o autor lhe me aplicou um mata leão estrangulando-a, jogando-a no chão e quebrando seu celular.

Os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e acionaram a Policia Militar, que compareceu no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente pelos crimes de Lesão corporal, ameaça, dano e Injúria no âmbito da Lei Maria da Penha sendo lavrado o boletim de ocorrência e as partes encaminhadas a delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade