- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher é agredida e ameaçada pelo marido, em Pomerode
Os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e acionaram a Polícia
Foto: Arquivo Jornal de Pomerode
Na noite desta quinta-feira, 23 de junho, por volta das 20h17min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, com ameaça, dano e injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha, no bairro Ribeirão Clara. No caso, uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.
No local foi conversado com uma mulher de 40 anos, a qual relatou que seu companheiro, um homem de 40 anos, havia desferido um tapa em seu rosto. Ela também disse que ele a teria ameaçado e proferido ofensas com palavras de baixo calão.
Ainda segundo o relato da vítima, o homem teria lhe agredido fisicamente utilizando uma faca e causando lesões nas costas. O autor também teria utilizado fios de energia para agredí-la na região das pernas e desferidos socos na cabeça da vítima.
A mulher contou que conseguiu entrar no banheiro da residência para fugir do agressor, momento em que o autor lhe me aplicou um mata leão estrangulando-a, jogando-a no chão e quebrando seu celular.
Os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e acionaram a Policia Militar, que compareceu no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente pelos crimes de Lesão corporal, ameaça, dano e Injúria no âmbito da Lei Maria da Penha sendo lavrado o boletim de ocorrência e as partes encaminhadas a delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis.