Polícia

Mulher desaparece e caso é registrado pela PM em Taió

Família e autoridades buscam informações sobre Maria Lucia dos Santos Lima,

24 de setembro de 2025

Foto: PMSC/Divulgação

A Polícia Militar de Taió atendeu, na noite desta terça-feira, 23 de setembro, uma ocorrência de desaparecimento de pessoa, registrada na sede da 3ª Companhia.

Segundo relato do comunicante, ao retornar para casa após uma saída rápida, ele constatou que sua esposa, Maria Lucia dos Santos Lima, não estava mais na residência. Foram feitas buscas nas proximidades e tentativas de contato telefônico, mas sem sucesso.

Diante da situação, foi lavrado boletim de ocorrência, anexadas imagens da desaparecida e prestadas as devidas orientações à família.

A Polícia Militar reforça que casos de desaparecimento devem ser comunicados imediatamente, para que as buscas e investigações sejam iniciadas com maior agilidade.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Lucia dos Santos Lima pode entrar em contato pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Notícias relacionadas