Polícia

Mulher coloca fogo na moto do companheiro, após ver mensagem, no Médio Vale

Caso ocorreu na madrugada deste sábado, 19

19 de novembro de 2022

Foto: Divulgação / PM

Na madrugada deste sábado, 19 de novembro, por volta das 02h02min, a Polícia Militar foi acionada após uma mulher queimar a Honda/Biz do companheiro, no Médio Vale do Itajaí. O caso ocorreu em Indaial.

De acordo com as informações divulgadas, os policiais conversaram com um dos envolvidos, o qual estava na casa de uma vizinha. Ao conversar com ele, o homem relatou que chegou em casa no período da tarde e levou cerveja para ele e a companheira beberem.

Em determinado momento da tarde, o homem teria recebido uma mensagem no celular, o que deixou a mulher transtornada e agressiva, segundo o companheiro. Ele afirmou que a mulher o enforcou e o empurrou contra uma mureta, provocando sua queda e um machucado em sua perna. O homem contou, ainda, que se escondeu e, quando percebeu, ela havia ateado fogo em sua motoneta.

A guarnição também conversou com a companheira, a qual informou que estava bebendo com seu companheiro, quando viu uma mensagem no celular dele, pediu a senha para desbloquear o aparelho e ver a mensagem. A partir desse momento seu companheiro ficou agressivo e deu um tapa na cabeça dela, fazendo-a cair no chão e bater a parte posterior da cabeça.

Com o intuito de se vingar do companheiro, a mulher pegou um isqueiro e álcool e ateou fogo na moto dele. A motocicleta HONDA/BIZ 110I ficou completamente carbonizada. O fogo alastrou-se para o telhado da residência, vindo a derrubar uma parte dele.

Quando a Polícia chegou ao local ainda restavam brasas nas madeiras do telhado, o que poderia criar um novo foco de incêndio, por isso, o Corpo de Bombeiros de Indaial foi acionado. Eles também realizaram o atendimento médico aos envolvidos.

O homem apresentava um corte profundo da perna esquerda e a mulher relatava dores na cabeça. Ambos foram levados ao Hospital Beatriz Ramos.

Após serem realizados os atendimentos médicos aos envolvidos no Hospital, a guarnição deslocou até a Delegacia de Polícia de Indaial.

Notícias relacionadas