- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher chama a polícia para denunciar agressão e acaba presa em Rio do Sul
Caso ocorreu na manhã de segunda-feira (31)

Foto: Arquivo JP
Uma mulher com mandado de prisão em aberto foi presa, em Rio do Sul, após acionar a Polícia Militar por conta de uma briga com o marido.
O caso ocorreu na manhã de segunda-feira, 31 de março, na Travessa Tamoio, no bairro Canoas. No local, os policiais encontraram só a mulher, a qual relatou que no dia anterior terminou o relacionamento com o marido, mas ele se recusou a ir embora da sua casa.
De acordo com a vítima, na segunda-feira os dois tiveram uma discussão, momento em que o homem a agrediu, ocasionando uma pequena escoriação embaixo do olho direito, hematomas vermelhos no pulso esquerdo e puxões de cabelo.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares constataram que, tanto o autor quanto a vítima possuíam mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de corpo de delito, por causa das lesões causada pela violência doméstica.
Em seguida, ela foi levada até o Presídio Feminino de Ituporanga. Não há informações se o autor da lesão corporal foi localizado.