- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher acorda com ferimento na cabeça e projétil de arma de fogo sob o travesseiro
Caso foi atendido pela PM e Corpo de Bombeiros, na madrugada desta quarta-feira.
![Mulher acorda com ferimento na cabeça e projétil de arma de fogo sob o travesseiro](https://www.jornaldepomerode.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Sem-Titulo-1-47-e1671625058792.jpg)
Foto: Arquivo JP
Na madrugada desta quarta-feira, 11 de janeiro, por volta da 1h, a Polícia Militar de Indaial foi acionado, para atender a uma ocorrência na Rua Boa Esperança, bairro Mulde, em apoio ao Corpo de Bombeiros Voluntários.
Eles estavam atendendo uma mulher, de 42 anos, que, possivelmente, havia sido atingida por um projétil de arma de fogo, na cabeça, encaminhando-a ao hospital.
No local, os familiares mostraram aos policiais que o artefato estava sob um travesseiro, no sofá, próximo a um buraco no forro da casa, que não estava ali anteriormente, e que transpassava ao outro lado.
Então, a guarnição se deslocou até o hospital e, em conversa com a vítima, ela relatou que estava dormindo e sentiu que sua cabeça apresentava uma sensação de queimadura. Ao colocar a mão, sentiu muito sangue saindo do local. Foi quando chamou sua filha para pedir ajuda e chamar os bombeiros.
Diante dos fatos, Polícia Científica esteve no local para recolher o projétil. Além disso, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, para posteriores diligências e investigações que o caso requer, dos órgãos competentes.