Trânsito

Motorista fica preso às ferragens, após cair em ribanceira, em Blumenau

Fato ocorreu na manhã deste domingo, no bairro Velha.

2 de abril de 2023

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Após cair em uma ribanceira, um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, por se encontrar preso às ferragens. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 02 de abril, por volta das 7h, na Rua Johann Ohf, bairro Velha.

Segundo informações de populares, o veículo VW /Gol, transitava pela via, quando o condutor supostamente perdeu o controle do veículo, colidiu contra um muro e, em seguida, desceu uma ribanceira de, aproximadamente, 10 metros de profundidade.

Na chegada dos socorristas, o homem encontrava-se ainda no interior do veículo, preso às ferragens, consciente, confuso, com sinais vitais estáveis e apresentando ferimento corto-contuso na face. Além disso, ele tinha sinais e sintomas similares ao consumo de bebida alcoólica.

 

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

 

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar realizaram a estabilização do veículo e a extração do paciente, conforme protocolos pré-hospitalares, sendo posteriormente conduzido ao Hospital Santa Isabel, a fim de receber atendimento médico.

A ocorrência empenhou sete bombeiros, além de ter o apoio da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

 

Notícias relacionadas