- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motorista de aplicativo foge de tentativa de roubo, na Antônio da Veiga, em Blumenau
Suspeitos ainda não foram localizados

Foto: Raphael Carrasco/JP
Na madrugada desta terça-feira, 28 de maio, por volta das 00h36min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo tentado, na Rua Antônio da Veiga, em Blumenau.
No local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 41 anos, o qual relatou que trabalha como motorista de aplicativo e que realizou uma “corrida” para um homem, da Rua São João até a Rua Antônio da Veiga.
Ao chegarem no destino, um outro homem se aproximou do carro, e o passageiro alegou que não iria pagar a corrida.
O motorista tentou ligar para o 190, porém ambos os homens, fazendo uso da força física, tentaram roubar-lhe o celular.
O condutor, a fim de evitar o roubo, fugiu com o automóvel e parou em frente ao quartel da Polícia Militar, onde foi atendido pelos policiais.
As guarnições efetuaram buscas nas imediações, porém, os suspeitos não foram localizados.
Diante dos fatos, foi realizado o Boletim de Ocorrência e prestadas as devidas orientações à vítima.