- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motor de carro pega fogo às margens da SC-421, em Pomerode
Fato ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira
Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode
No fim da manhã desta quarta-feira, 15 de março, por volta das 11h45min, um incêndio no motor de um veículo foi registrado em Pomerode, no bairro Testo Central, próximo à Escola Olavo Bilac.
De acordo com as informações obtidas no local do fato, o Fiat/Palio, com placas de Blumenau, seguia em direção à cidade vizinha e, ao passar pela faixa elevada, em frente à Escola, o carro apresentou um problema no motor.
Ao perceber que o veículo se desligou, o motorista o direcionou para o acostamento e ali parou. Logo em seguida, ele ouviu o som de uma pequena explosão, no motor do carro, e logo viu as chamas começarem a subir.
Pessoas que passavam pelo local, bem como um caminhoneiro, pararam próximo ao veículo e ajudaram no combate às chamas, já que apenas o extintor do carro não era suficiente para conter o fogo.
Logo em seguida o Corpo de Bombeiros de Pomerode chegou ao local e assumiu o trabalho de rescaldo do motor, para evitar que as chamas voltassem.
O condutor do carro não se feriu e houve apenas danos materiais na ocorrência.

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode