- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motociclista morre em grave acidente na BR-470, em Blumenau
Vítima tinha 44 anos. O acidente aconteceu no bairro do Badenfurt

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na tarde de quarta-feira, 9 de abril de 2025, um acidente envolvendo três veículos resultou na morte de um motociclista de 44 anos na BR-470, em Blumenau. O acidente aconteceu no bairro do Badenfurt
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações apuradas no local, a vítima conduzia uma motocicleta Honda NXR de cor preta. A moto colidiu inicialmente contra um automóvel Chery Arrizo, conduzido por um homem, que não sofreu ferimentos.
Em seguida, a motocicleta ainda atingiu uma carreta Scania G420 branca, também conduzida por um homem, que saiu ileso.
A Unidade Básica do SAMU foi a primeira a chegar à cena do acidente. Ainda via rádio, a equipe confirmou o óbito do motociclista. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal sobre a pista, com múltiplas fraturas, ausência de sinais vitais e pupilas dilatadas.
O motociclista foi identificado como Flávio Bueno. Ele era natural de Cornélio Procópio, no Paraná.
A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou a sinalização da via, os procedimentos de segurança e a remoção da motocicleta e do corpo da pista, em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Científica foi acionada para a remoção da vítima e demais procedimentos periciais no local.