- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motociclista morre após colidir com caminhão estacionado em Timbó
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira; causas estão sendo investigadas pela polícia
Foto: Arquivo JP/Imagem ilustrativa
Na manhã desta segunda-feira, dia 26, por volta das 5h40min, a Polícia Militar de Timbó foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima na Rua Bolívia, nas proximidades de um posto de combustíveis.
O acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão que estava estacionado em um trecho de reta da via, que possui mão única e registrava baixo fluxo de veículos no horário.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a cena do acidente já havia sido alterada — a motocicleta havia sido colocada em pé, em um local de estacionamento, atrás do caminhão.
A vítima, um homem de 46 anos, já havia sido levada ao hospital antes da chegada da polícia.
Conforme informou a equipe médica de plantão, o motociclista apresentava lesões nos membros e na região torácica, e chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado.
A família da vítima foi informada pelos agentes de segurança. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação pelas autoridades competentes.