- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motociclista fica ferido após colidir com carro na Curva do Tiedt, em Pomerode
Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (03), na SC-421

Foto: Raphael Carrasco/JP
Na noite desta segunda-feira (03), um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro foi registrado na SC-421, em Pomerode.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado para atender a ocorrência por volta das 18h30min.
Segundo informações de obtidas no local, o motociclista seguia sentido Blumenau-Pomerode quando, ao passar no trecho conhecido como Curva do Tiedt, perdeu o controle da motocicleta Honda/Titan e colidiu em um carro Honda/CR-V.

Foto: Raphael Carrasco/JP
O motociclista, com idade não informada, foi atendido pelos socorristas. De acordo com os bombeiros, ele apresentava sinais vitais estáveis, mas sofreu escoriações pelo corpo. Posteriormente, o paciente foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Já o condutor da CR-V, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi liberado ainda no local, pois não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual também esteve no local para auxiliar na ocorrência e seguir com os procedimentos necessários.