Trânsito

Moto de Pomerode se envolve em acidente, na SC-110, em Jaraguá do Sul

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e helicóptero Arcanjo-03 atenderam a ocorrência.

1 de janeiro de 2022

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, na tarde da última quinta-feira, 30 de dezembro, deixou pai e filha feridos, na localidade de Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu por volta das 17h10min, no km 86 da rodovia SC-110.

Segundo informações prestadas pelo motorista do caminhão, a colisão ocorreu enquanto a condução, com placas de Jaraguá do Sul, fazia a conversão para entrar na lateral da SC-110, no sentido Jaraguá do Sul, quando o motociclista entrou atravessando na fila, no sentido Jaraguá do Sul – Pomerode. Foi neste momento que a motocicleta, com placas de Pomerode, atingiu o caminhão na lateral.

O homem, de 46 anos, foi encaminhado ao Hospital São José, deformidade na tíbia e fíbula direita, além de apresentar hemorragia no local. Já a sua filha, de 14 anos, também foi encaminhada ao hospital São José. Ela teve um corte lacerante no joelho e no tornozelo direito, assim como escoriações no cotovelo e punho esquerdo, além de deformidade na tíbia e fíbula direita. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.

Para atendimento à ocorrência, foram acionados Samu, Corpo de Bombeiros e o helicóptero Arcanjo-03, por meio do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA / CBMSC).

Com informações: OCP News

 

Notícias relacionadas