- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Morre vítima de tentativa de Feminicídio ocorrido em junho, em Pomerode
Vítima, de 34 anos, foi baleada com quatro tiros na região torácica, disparados pelo seu ex-companheiro, em junho deste ano
Imagem ilustrativa. (Foto: Isadora Brehmer / JP)
Na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, a vítima de uma tentativa de feminicído ocorrido em junho, morreu após ter algumas complicações no seu quadro de saúde.
A tentativa de feminicídio ocorreu em uma sexta-feira, 21 de junho, no bairro Ribeirão Areia. A vítima, uma mulher de 34 anos, foi baleada com quatro tiros na região torácica, disparados pelo seu ex-companheiro.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, após ser atingida pelos tiros, a mulher procurou socorro e foi levada, por um popular, ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. Logo após, a equipe do Batalhão de Operações Aéreas, através do Arcanjo-03, encaminhou a vítima até o Hospital Santa Isabel, onde a vítima ficou internada.
O suspeito de autoria dos disparos chegou a fugir do local, mas foi detido em flagrante logo em seguida, pela Polícia Militar, e levado à Delegacia de Pomerode.
A mulher não corria risco de vida, porém sofreu piora no seu quadro de saúde. O autor do crime continua preso preventivamente desde a data do ocorrido. O caso já se tratava de um femínicidio na modalidade tentada, agora, será efetivamente consumado.