Bombeiros

Morre vítima de incêndio em hotel, em São Francisco do Sul

Homem chegou a ser encaminhado ao Hospital mas não resistiu aos ferimentos.

27 de dezembro de 2022

Foto: Divulgação / redes sociais

Uma das vítimas do incêndio que atingiu um hotel, em São Francisco do Sul, na última segunda-feira, dia 27 de dezembro, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem, de 38 anos, teve 90% do corpo queimado e chegou a ser levado ao Hospital São José, de Joinville.

A ocorrência foi registrada na madrugada de segunda, quando 40 pessoas estavam no local, sendo que 14 ficaram feridas.

A suspeita é de que as chamas iniciaram na televisão da recepção, por conta de uma pane elétrica em um aparelho, e logo se espalhou por colchões próximos.

A evacuação aconteceu pelas escadas e por uma escada móvel colocada pelos Bombeiros Voluntários do lado de fora do hotel. Além disso, colchões foram deixados fora do prédio para alguns hóspedes que se jogaram pela janela para fugir das chamas.

 

Notícias relacionadas