Polícia

Morre Policial Militar Rodoviário atropelado por adolescente

2° sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, na UTI do Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 28 do mês passado.

15 de agosto de 2022

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, o Comando da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina informou o falecimento do 2° sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, que servia no Posto 15 da PMRv.

O policial estava internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 28 do mês passado, quando estava de serviço e acabou atropelado por um adolescente, de 16 anos, que conduzia uma motocicleta.

O fato aconteceu na altura do km 4,9 da SC-446, por volta das 9h50min, em Lauro Müller.

Inicialmente, os policiais escutaram o som de motocicletas se aproximando da barreira, que supostamente vinham em alta velocidade.

Quando os dois motociclistas foram avistados, foi percebido que, inclusive, vinham na posição deitada – conhecida como “superman” – e na prática de racha.

Ao visualizarem a barreira, um dos dois condutores acabou perdendo o controle da motocicleta e acabou atingindo o policial, que estava no bordo da pista. O militar, que possuía 29 anos de serviço, deixa esposa e três filhas.

 

Homenagem

Na tarde desta segunda-feira, motociclistas batedores de todo o Estado, que iniciaram instrução de nivelamento na sede do CPMR, prestaram homenagem ao 2° sargento Adriano, que perdeu a vida no cumprimento do dever.

Imagens: Redes Sociais

 

Notícias relacionadas