- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos
A morte foi confirmada pela família por meio de uma publicação no perfil oficial do artista nas redes sociais
Foto: Arquivo/TV Globo
O humorista Ary Toledo morreu na manhã deste sábado (12), aos 87 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista. A morte foi confirmada pela família por meio de uma publicação no perfil oficial do artista nas redes sociais e pela funerária responsável pelos procedimentos fúnebres.
De acordo com a nota divulgada pela família, o falecimento ocorreu pouco depois das 8h da manhã, mas a causa da morte não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.
O velório será realizado no Ossel Memorial, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, a partir das 19h deste sábado, e o humorista será cremado.
Ary Christoni de Toledo nasceu em 22 de agosto de 1937, em Martinópolis, no interior de São Paulo, e construiu sua carreira como comediante, ator e cantor. Ele passou a infância em Ourinhos e mudou-se para a capital paulista aos 22 anos, onde começou a se apresentar em shows de humor e a atuar.
Durante sua carreira, Ary Toledo trabalhou em emissoras como TV Tupi, Record e SBT, além de ter lançado livros de piadas e gravado discos com suas apresentações.