Trânsito

Morre no hospital motorista que capotou carro na serra entre Pomerode e Jaraguá do Sul

Moacir Felippi, de 52 anos, era morador de Benedito Novo e não resistiu após passar mal ao volante enquanto descia a serra

27 de novembro de 2025

Foto: Reprodução/Redes Sociais/OCP

Foi confirmado na noite desta terça-feira, 25 de novembro, o falecimento do motorista que sofreu um grave acidente na SC-110, na região do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A vítima, identificada como Moacir Felippi, de 52 anos, era morador do bairro Santa Maria, em Benedito Novo.

Moacir atuava como conselheiro administrativo da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Águas da Serra, que emitiu nota lamentando profundamente sua morte e manifestando solidariedade aos familiares.

De acordo com as informações repassadas, o motorista sofreu um infarto enquanto descia a serra. Sem conseguir manter o controle da Volkswagen Saveiro, com placas de Benedito Novo, o veículo atingiu a calha de drenagem da rodovia e capotou.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul encontraram Felippi já fora do carro, em estado grave. O atendimento foi assumido pelo Suporte Avançado do SAMU, porém o quadro clínico se agravou após a chegada ao hospital, onde ele acabou não resistindo.

Moacir Felippi deixa enlutados a companheira, duas filhas, um genro, uma neta, um enteado, um irmão, cunhados, sobrinhos, a mãe, a sogra e demais familiares e amigos.

Notícias relacionadas