- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Morre homem envolvido em grave acidente na SC-421, na Curva do Tiedt, em Pomerode
O acidente entre dois carros foi registrado na manhã de quinta-feira, 05 de setembro
Foto: Joana Prochera/JP
Morreu nesta sexta-feira, 06 de setembro, o homem que ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito entre dois carros, registrado na Curva do Tiedt na manhã de quinta-feira (05).
A vítima, identificada como André Janke e conhecido como Kiko, era condutor de um Chevrolet/Zafira, que se envolveu na colisão com um Kia/Picanto, por volta das 7h desta quinta-feira, em frente à empresa Kyly.
André tinha 37 anos e ficou preso às ferragens, devido ao acidente. Ele foi extraído após emprego de ferramentas hidráulicas para o desencarceramento.
Posteriormente, foi avaliado pela equipe médica do Arcanjo-03, apresentando fratura exposta de fêmur com hemorragia ativa e traumatismo cranioencefálico grave.
A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel, logo após o primeiro atendimento no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A condutora do Picanto, de 51 anos, foi avaliada pela equipe do Arcanjo-03 e conduzida pela equipe da Bravo 11 ao Hospital Santa Isabel, com traumatismo cranioencefálico e suspeita de fratura no membro inferior.
O Jornal de Pomerode lamenta a perda e deseja os mais sinceros sentimentos à família enlutada.