Esporte

Mini Raid movimenta sócios do Jeep Clube de Pomerode

Estiveram presentes 17 veículos, todos de sócios do clube.

3 de abril de 2023

Foto: Divulgação

O dia 1º de abril foi de muitas “pegadinhas” e diversão, durante a realização do 8º Mini Raid – Trilha da Mentira, promovido pelo Jeep Clube de Pomerode.

Ao todo, o evento interno teve a participação de 17 veículos, com pega-bobos e trilhas novas, que movimentaram os sócios e proporcionaram muitas risadas e diversão.

Segundo os organizadores, tudo foi preparado como numa prova oficial, exigindo conhecimento do piloto e muito mais do navegador.

“Tanto que na segunda trilha, uma passagem que não era pra dar problema foi o motivo do término mais cedo da prova, validando somente os cinco primeiros PC’s. Mas nem por isso, deixamos de nos divertir. E novamente, o espírito jipeiro e o companheirismo falou mais alto”, destacam os organizadores.

A premiação contemplou os cinco primeiros colocados, além do troféu lanterna.

A diretoria do Jeep Clube de Pomerode agradece a todos que, de alguma forma, fizeram o evento acontecer, em especial, aos que se empenharam nas aberturas de trilhas.

 

Confira os vencedores:

 

1º lugar | Foto: Divulgação

 

2º lugar | Foto: Divulgação

 

3º lugar | Foto: Divulgação

 

4º lugar | Foto: Divulgação

 

5º lugar | Foto: Divulgação

 

Lanterna | Foto: Divulgação

 

Trilha Anual

No próximo dia 13 de maio, acontece o maior evento promovido pelo Jeep Clube de Pomerode. A 7ª Trilha Anual terá largada às 7h30min, do Pavilhão Municipal de Eventos.

A disputas acontecem nas categorias Trilhão – Obrigatório veículos 4×4 (Jeeps, UTV, Gaiola, ATV), pneus agressivos, guincho, ponto de ancoragem e cinta; Passeio Radical – Obrigatório veículos 4×4, pneus MUD em bom estado, ponto de ancoragem e cinta; e Passeio Expedition Light – Obrigatório veículos 4×4, com pneus em bom estado.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio deste link, onde também há um campo para mais informações ou dúvidas.

 

Notícias relacionadas