Esporte

Mikaela Michelichen Hardt, de Pomerode, é eleita atleta revelação do atletismo catarinense

Premiação foi entregue durante o TOP do Ranking FCA 2023

27 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação / @chico_treinador

A atleta de Pomerode, Mikaela Michelichen Hardt, do atletismo, é a revelação do estado de Santa Catarina, segundo a Federação Catarinense de Atletismo.

Neste sábado, 24 de fevereiro, Mikaela conquistou o troféu de atleta revelação do estado de Santa Catarina, na Premiação Top do Ranking FCA 2023, que homenageia os melhores atletas do estado, no atletismo.

Além de ser eleita a atleta revelação, Mikaela também recebeu o troféu de melhor atleta do Campeonato Estadual Sub-16 e ainda foi Top do Ranking na categoria Sub-18, do arremesso do peso, e na categoria Sub-16, na prova do lançamento do disco.

Nas redes sociais, o treinador da atleta, Odair Luiz dos Santos, o Chico, destacou que as conquistas na Premiação Top do Ranking FCA 2023 são a coroação de uma grande temporada.

“Estou muito feliz por tudo que produzimos em 2023. Você está dando seus primeiros passos no atletismo e tenho certeza que muita coisa boa está por vir! Agora, foco na temporada que está por vir, novos objetivos para 2024”, escreveu.

Em 2023, Mikaela foi campeã sul-americana escolar no Lançamento do Disco, na categoria 12 a 14 anos, além de outras conquistas, inclusive em categorias distintas.

Mikaela e o treinador, Chico. (Foto: Divulgação / @chico_treinador)

Notícias relacionadas