Esporte

Metalúrgica Fey lidera o Futsal Master

Desde o dia 15 de agosto, cinco equipes, que representam empresas da região, estão disputando a modalidade do Futsal Master.

30 de agosto de 2019

Desde o dia 15 de agosto, cinco equipes, que representam empresas da região, estão disputando a modalidade do Futsal Master, dentro dos Jogos Entre Empresas, promovido pela WTF Soluções em Eventos.

Na rodada de estreia, jogada na Associação Desportiva e Recreativa Karsten, em Blumenau, a Metalúrgica Fey fez 4 a 2 para cima da Netzsch do Brasil; e a Karsten venceu a Cativa Têxtil, por 7 a 4.

 

Metalúrgica Fey (Foto: Divulgação)

Já no dia 22, em partidas realizadas na Associação da Metalúrgica Fey, em Indaial, a Bosch Rexroth estreou vencendo a Netzsch do Brasil, pelo placar de 4 a 1; e a Metalúrgica Fey derrotou a Cativa Têxtil, novamente, por 7 a 4.

 

Bosch Rexroth (Foto: Divulgação)

Por fim, na noite desta quinta-feira, dia 29, a competição empresarial chegou à 3ª rodada, cujos confrontos aconteceram na Associação Cultural Assistencial e Esportiva Netzsch (Acaen). Abrindo os trabalhos, houve o primeiro empate do certame, entre Bosch Rexroth e Karsten, por 3 a 3. E, em seguida, a Netzsch do Brasil conquistou sua primeira vitória, por 6 a 5, diante da Cativa Têxtil.

 

Karsten (Foto: Divulgação)

Com os resultados, a Metalúrgica Fey lidera as disputas, com seis pontos (dois jogos), seguida pela Bosch Rexroth e pela Karsten, ambas com quatro (dois jogos). Logo após aparece a Netzsch do Brasil, somando três pontos, e a Cativa, sem pontos marcados, ambas com três jogos disputados.

 

Netzsch do Brasil (Foto: Divulgação)

A próxima rodada será disputada no dia 05 de setembro, quinta-feira, novamente na Associação Desportiva e Recreativa Karsten, em Blumenau. Na oportunidade, às 19h30min, a Metalúrgica Fey enfrenta a Karsten. Logo após, entram em quadra Bosch Rexroth e Cativa.

 

Cativa Têxtil (Foto: Divulgação)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas