- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mecânico é amordaçado e preso no banheiro após suposta pane elétrica em veículo, no Alto Vale
Caso ocorreu na noite de domingo, 22 de dezembro; os assaltantes não foram localizados pela PM
Foto: Arquivo/JP/Imagem ilustrativa
Na noite de domingo, 22 de dezembro, um mecânico foi amordaçado e preso no banheiro por dois assaltantes, no município de Leoberto Leal, no Alto Vale.
O mecânico relatou aos policiais militares que, na noite de domingo, recebeu uma solicitação para realizar um “socorro”, em um veículo que estaria com pane elétrica.
Segundo ele, a solicitação foi realizada através de mensagem no WhatsApp. O mecânico foi até o local indicado, na localidade Rio Areias, próximo ao posto de combustível ainda na cidade de Leoberto Leal.
Ao estacionar seu carro, um Honda/Civic, ele foi abordado por dois homens encapuzados. Neste momento foi anunciado o assalto, sendo que um dos agentes estava de posse de uma faca. A vítima foi ordenada a ficar quieta.
Os homens dirigiram até a casa do mecânico, sem orientação, já conhecendo o endereço da vítima. Na residência, os dois o mandaram abrir o cofre e levaram dinheiro.
A vítima foi amordaçada e presa no banheiro. O veículo e seu celular foram levados pelos assaltantes. Segundo a PM, os autores e objetos roubados não foram localizados.