Polícia

Máquinas e objetos são furtados de canteiro de obras, em Pomerode Fundos

Ocorrência foi registrada na Rua Frederico Weege

6 de agosto de 2022

Foto: Divulgação/PM

Na manhã da última sexta-feira, 05 de agosto, por volta das 7h40min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para uma ocorrência de furto em um canteiro de obras, na Rua Frederico Weege, em Pomerode Fundos.

No local, os policiais coletaram o depoimento do homem que chamou a PM, de 42 anos, o qual relatou que saiu do canteiro de obras na noite anterior, por volta das 18h. Quando retornou, já na manhã do dia seguinte, percebeu que o rancho onde ficam guardados os materiais estava aberto, com o cadeado quebrado.

O homem observou os materiais e percebeu a falta três motores de betoneiras, um motor de serra circular, uma furadeira grande (marca Makita), uma furadeira pequena (marca CSM), uma serra de mármore (marca Makita), uma serra de mármore (marca DWT), uma esmerilhadeira (marca DWT), quatro extensões, um talabarte Y, um esquadro, dois pares de sapato, quatro casacos de funcionários, uma calça de funcionário, duas bermudas e um carrinho de mão.

Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência policial para posteriores diligências e investigações que o caso requer dos órgãos competentes.

Notícias relacionadas