Eventos

Mais uma vez, ABBA The History se apresenta em Pomerode

No próximo dia 27 de outubro, o Teatro Municipal vai receber mais um show do grupo, a partir das 20h.

2 de outubro de 2019

Para os fãs do grupo sueco, esta é uma grande oportunidade de relembrar seus sucessos. No próximo dia 27 de outubro, o Teatro Municipal vai receber mais um show do The History – A Salute To ABBA, a partir das 20h.

A banda foi formada em 2013, na cidade de Sorocaba (SP), com o objetivo de comemorar o aniversário de 40 anos do grupo ABBA – em 2014 -, e de sua vitória com a canção “Waterloo”, no Festival Eurovision da Canção, em 06 de abril de 1974. O grupo é formado por Paty Andrade (Anni-Frid), Andressa Leme (Agnetha), Jheff Saints (Benny) e Diego Sena (Björn), acompanhados por uma competente banda, composta por Glauco de Almeida (baixo), Michael Douglas (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Marco Antônio Medeiros (teclado).

Em The History, o público terá a oportunidade de dançar e cantar clássicos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e a própria “Waterloo”. O show, com duração de quase duas horas, intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e muita emoção. A interação e a participação dos espectadores tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando todos com um gostinho de quero mais.

Com um cuidado extremo em todos os detalhes, a apresentação junta a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas, para todas as idades.

Os ingressos estão à venda, ao custo de R$ 100,00, com a opção do ingresso solidário, a R$ 50,00 + 1kg de alimento não perecível, que serão revertidos a uma entidade beneficente de Pomerode. A meia-entrada custa 50,00. Em Pomerode, podem ser encontrados na Farmalan (Centro), Panificadora Flor de Trigo e Casa Tafner. Já em Timbó e Rio dos Cedros, também estão sendo comercializados na Casa Tafner.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas