Eventos

Magrass Pomerode promove o “Conexão Mulher”

Evento visa promover a troca de experiências entre as mulheres

13 de maio de 2022

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

Na próxima terça-feira, 17 de maio, a Magrass Pomerode irá promover um encontro de mulheres que buscam novas oportunidades de negócio, autoestima, diversão e uma boa gastronomia. A partir das 18h, será realizado o “Conexão Mulher”, um evento que reunirá diversas pomerodenses, em busca de troca de experiências, cada uma em sua expertise.

Cerca de 80 a 100 mulheres já confirmaram presença no evento e ainda dá tempo de participar. Durante o Conexão Mulher haverá palestra, gastronomia, coquetel, música, exposição de produtos locais voltados para a mulher, como moda, joias, make, acessórios, e muito mais. Os convites são limitados.

A proprietária do Magrass Pomerode, Fernanda Cancelli, enaltece a importância de criar conexão entre as mulheres, para um desenvolvimento conjunto.

“Era algo que já gostaríamos de fazer há bastante tempo, pois entendemos que uma reunião de mulheres é algo que Pomerode precisa. Então, representa uma realização, porque fará com que as mulheres se conectem. O objetivo é promover estas trocas, é interagir, promover o networking, poder se conhecer mais, ampliar o leque de amizades e conhecer o negócio uma das outras. Assim, todas podemos nos ajudar mutuamente. Acreditamos que temos muito para criar, quem sabe, um grupo de mulheres da cidade, a fim de prosperarmos juntas. E, para isso, nada como nos conhecermos e nos conectarmos”, destaca.

 

Um dos destaques da programação é a palestra “CREDIBILIDADE na sua COMUNICAÇÃO. Está na hora de descobrir mais sobre o ser que habita em VOCÊ! Com Paula Silveira (@paula.sillveira) às 18h30min.

Já estão confirmados no evento:
– Música com @botecododanilo
– Gastronomia @opaposabor
– Espumantes @lisboawines
– Degustação de vinho @lisboawines
– Moda @cantinhodamoda
– Lingerie @macadoamord.a
– Semi-jóias @pacherscheila
– Make up @julianadepinemakeup
– Personal Stylist @andreapersonalstylist
– Personal organizer @glauciaorganiza
– Organizadores @vitaexpositores.organizadores.

Além disso na compra do convite, no valor de R$ 100,00, a participante ganhará um consultoria em estilo de vida saudável e uma sessão estética.

Para adquirir, a mulher interessada deve fazer o PIX, informar os dados abaixo, e seu nome estará na lista de convidadas do Conexão Mulher.

É preciso informar:

– Nome completo
– WhatsApp
– Cidade
– E-mail

O PIX para o pagamento do ingresso é: [email protected] .

Notícias relacionadas