Trânsito

Mãe e filho que morreram em acidente na BR-282, viajavam para comemorar cura do câncer

No mesmo carro também estavam o marido da mulher, de aproximadamente 30 anos, e o outro filho do casal, de 16 anos

8 de julho de 2024

Foto: CBM-SC/Divulgação

Na tarde de domingo, 07 de julho, uma colisão frontal entre dois carros foi registrada na BR-282, em Lages, na Serra Catarinense.

Beatriz Aparecida Frederico, 33 anos, e o filho, David Miguel Frederico de Oliveira, de apenas 05 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Os dois estavam no banco de trás de um carro Volkswagen UP, que colidiu contra um veículo Chevrolet Onix.

No mesmo carro também estavam o marido da mulher, de aproximadamente 30 anos, e o outro filho do casal, de 16 anos. Pai e filho sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Os dois seguem internados, sem risco de morte.

Segundo informações divulgadas, a família viajava para um parque de diversões para a comemorar a vitória de Beatriz contra um câncer de mama. No dia 11 de junho, Beatriz realizou a última sessão de radioterapia contra a doença e compartilhou o momento em uma rede social.

A Polícia Militar de Lages pede que a população reforce as doações de sangue junto ao Hemocentro de Santa Catarina, no município.

“O tipo sanguíneo dos envolvidos no acidente de ontem, na BR 282, está em nível baixo. Para isso, pedimos a todos aqueles que tenham o tipo sanguíneo O- e O+ que ajudem fazendo uma doação no dia de hoje”, diz a legenda da publicação.

Não há informação sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente, o motorista, de 31 anos, e a passageira, de 61.

Notícias relacionadas