Trânsito

Mãe e filho de 05 anos morrem em acidente na BR-282, na Serra Catarinense

Colisão entre dois carros ocorreu na tarde de domingo, por volta das 15h

8 de julho de 2024

Foto: CVM-SC/Divulgação

Na tarde de domingo, 07 de julho, uma colisão frontal entre dois carros foi registrada na BR-282, em Lages, na Serra Catarinense.

Uma mulher de 30 anos e o filho dela, de 05 anos, não resistiram e morreram no local do acidente. Os dois estavam no banco de trás de um carro Volkswagen UP, que colidiu contra um veículo Chevrolet Onix.

Os Corpo de Bombeiros relatou que no trecho onde o acidente ocorreu chovia muito e, ao chegarem no local, por volta das 15h, encontraram a mãe o filho já sem vida.

Nos bancos da frente do Volkswagen UP, estavam o marido da mulher, de aproximadamente 30 anos, e o outro filho do casal, de 16 anos. Os dois sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

O motorista do Onix, um tenente da Polícia Militar, foi encontrado preso às ferragens do veículo. Após receber atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao hospital com traumatismo cranioencefálico, fratura exposta bilateral de fêmur, suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e suspeita de lesão na região abdominal.

Foto: CBM-SC/Divulgação

Já a mãe dele, que estava no banco do passageiro, foi encontrada inconsciente dentro do veículo. Ela foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero Águia, com comprometimento de vias aéreas e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dinâmica do acidente não foi informada e as vítimas ainda não foram identificadas.

Notícias relacionadas