Economia

Lucra Mais: Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Programa

Ao todo 22 cidades são contempladas com 660 vagas, voltadas à capacitação e consultoria para empresários de micro e pequenas empresas

1 de março de 2024

Foto: Mafaldapress

Na quarta-feira, 28 de fevereiro, aconteceu o lançamento da segunda edição do Programa Lucra Mais, na Sede do Sebrae, em Florianópolis.

Esta é uma iniciativa que contribui para o desenvolvimento de estratégias e caminhos práticos para impulsionar os lucros da Microempresas (ME) e Empresas Pequeno Porte (EPP) catarinenses, dos setores de Comércio e Serviços.

Ao todo 22 cidades são contempladas com 660 vagas, voltadas à capacitação e consultoria para empresários de micro e pequenas empresas.

O programa é do Sebrae de Santa Catarina, com a parceria da FCDL/SC, junto com a Fecomércio e o Senac.

O vice-presidente de Assuntos Públicos e Políticos que representou a FCDL/SC no evento, José Manoel Ramos, destacou que programas como esse contribuem para que Santa Catarina estivesse no topo com os melhores índices do Brasil e em nome do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Renato Campos Carvalho, parabenizou a todos os envolvidos.

Pela FCDL/SC, também participaram da solenidade, o vice-presidente de Serviços, José Carlos Benini, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Jaime Henrique de Oliveira, o Superintendente Institucional, Arnaldo Sousa e a Assessora Parlamentar, Christiane Vega.

Foto: Mafaldapress

Benefícios em participar do programa:

Oportunidade de networking com outros empresários.

Possibilidade concreta de aumentar a lucratividade da sua empresa através de estratégias inovadoras e práticas de mercado.

Acesso a consultorias individuais com especialistas em Marketing e Vendas Pessoas Finanças e Processos.

Acesse o site www.sc.senac.br/lucramais e inscreva a sua empresa para garantir essa oportunidade 100% gratuita.

Notícias relacionadas