Entretenimento

Live da Pomerlamm Fest é coroada de sucesso

Transmissão ao vivo, realizada neste sábado, trouxe diversas atrações para o público de casa.

16 de agosto de 2020

A Chácara do Storch foi palco de um evento muito especial, neste sábado, 15 de agosto. Na ocasião, a Associação Criadores do Testo promoveu a “Pomerlamm Fest Na Sua Casa!”, com a presença de diversas atrações, que trouxeram um pouco da essência da festa, para dentro da casa dos internautas. A chamada “live dos sonhos”, foi transmitida, simultaneamente, no Facebook do Jornal de Pomerode, Rádio Pomerode, Rádio 104 FM e Musical Estrela de Ouro, além do canal do apresentador Gilmar Brasil, no YouTube.

A grande atração da noite foi a performance do Musical Estrela de Ouro, que teve as participações especiais de Wilceu e Mari Pause; do vocalista da Banda Brilha Som, Alessandro Turra; além dos músicos Léo e Luiz, do Musical Calmon. Também marcou presença, neste encontro, o apresentador Gilmar Brasil, do programa tradicionalista Canta Sul. Em mais de cinco horas de live, o público pôde conferir os mais diversos sucessos musicais, além de competições típicas.

 

(Foto: David José Theiss)

A apresentação ficou por conta de Flávio Strey, que comandou a festa ao lado de Tatiane Hansen, do Jornal de Pomerode, e de Lucas Adriano, da Rádio Pomerode, que trouxeram entrevistas e reportagens alusivas às festividades. A 11ª edição da Pomerlamm Fest seria realizada neste fim de semana, mas teve que ser adiada no último dia 27 de maio, em virtude da pandemia da Covid-19.

 

(Foto: David José Theiss)

Segundo o presidente da Associação Criadores do Testo, Edson Baehr, o projeto foi desafiador, mas o resultado superou as expectativas. “Foi uma experiência nova, afinal, nunca tínhamos feito algo parecido. Esta ‘live dos sonhos’ era o nosso sonho e tronou-se uma realizada espetacular. Todos os artistas que estiveram com a gente ficaram lisonjeados e elogiaram a qualidade da transmissão, o que nos deixa muito orgulhosos”.

Baehr também destaca o apoio de todos, para que o projeto pudesse ser concretizado. “Só tenho a agradecer a todos os patrocinadores e parceiros de vários anos, que acreditaram na gente. Em especial, à Rádio Pomerode, Jornal de Pomerode, Gilmar Brasil, Polaco Eventos e ao Musical Estrela de Ouro, que deu show. A banda aceitou esse grande desafio e conseguiu corresponder às nossas expectativas e do grande público, que prestigiou esta edição especial da Pomerlamm Fest. A todos, sem exceção, que trabalharam para a concretização deste sonho, parabéns e o nosso muito obrigado”, finaliza.

 

Para conferir a live, na íntegra, CLIQUE AQUI.

 

(Foto: David José Theiss)

Notícias relacionadas