Comunidade

Leticcia Pedrini Krahn é eleita a nova presidente do Rotary Club Pomerode

A nova presidente assume o cargo a partir de 1º de julho

19 de março de 2024

Leticcia, com a intercambista Daniella e o atual presidente, Marinio. (Foto: Divulgação / Rotary)

A partir de 1º de julho, o Rotary Club de Pomerode terá uma nova presidente. Leticcia Pedrini Krahn foi eleita como nova presidente da entidade por unanimidade, no dia 28 de fevereiro, e seu mandato segue até 30 de junho de 2025, com o lema rotário “Mais Se Beneficia Quem Melhor Serve”.

Leticcia Pedrini Krahn é casada com Felipe Hass Krahn, com quem tem duas filhas: Isabeli, de 15 anos, e Larissa, de 12 anos, e é proprietária da Pedrini Pneus.

De acordo com a nova presidente eleita do Rotary Club de Pomerode, seu objetivo é continuar o trabalho que os presidentes anteriores vêm fazendo, dando seguimento aos projetos já iniciados, como o Banco Ortopédico, por exemplo, no qual são emprestados gratuitamente cadeiras de roda, colchões e camas hospitalares. Além disso, será dada continuidade aos projetos e ações de auxiliar a comunidade onde necessário.

Leticcia também enalteceu que a ideia é realizar ações direcionadas à sustentabilidade. “A sustentabilidade é muito mais do que uma simples palavra da moda. Ela é a chave para garantir não apenas o nosso bem-estar, mas também o das futuras gerações. Este é o momento de juntarmos forças e realmente causar impacto positivo em nosso planeta. Dentro dos projetos do Rotary, existem inúmeros exemplos de projetos e ações fantásticas que auxiliam a minimizar efeitos nocivos naturalmente causados pelo crescimento das cidades e da população em geral. Unidos, aumentamos nossa oportunidade de fazer a diferença”, afirma.

Além disso, segundo Leticcia, o Rotary Club Pomerode possui uma equipe pronta pra continuar realizando o trabalho com intercambistas, que são os mensageiros da paz mundial.

“O intercâmbio é para jovens de 15 a 18 anos, (recebemos e enviamos jovens). Eles viajam para um país diferente do seu, e assim, levam um pouco da sua cultura, seu idioma, seu carisma; quando voltam, trazem na bagagem a cultura do outro país, estreitando laços entre as nações, aumentando a reciprocidade, solidariedade e desenvolvendo a empatia”, destacou.

A nova presidente eleita também divulgou a nota do Entrevero do Bem, principal evento do Rotary Club de Pomerode em 2024, que será no dia 10 de agosto, no Pavilhão de Eventos. O número de tickets do Entrevero será limitado e, assim que forem iniciadas as vendas, a informação estará na rede social no Instagram do @rotarypomerode.

Notícias relacionadas