Esporte

Leandro Damião fica no Inter

Não foi desta vez. O Tottenham insistiu na tentativa de ter o atacante Leandro Damião, mas não obteve êxito. A janela encerrou na quinta-feira, dia 31 de janeiro, e o Internacional não se satisfez com a proposta apresentada, confirmando a permanência do jogador. A notícia foi dada pelo diretor de futebol do clube gaúcho, Marcelo Medeiros, durante treino da quinta-feira.

1 de junho de 2015

Não foi desta vez. O Tottenham insistiu na tentativa de ter o atacante Leandro Damião, mas não obteve êxito. A janela encerrou na quinta-feira, dia 31 de janeiro, e o Internacional não se satisfez com a proposta apresentada, confirmando a permanência do jogador.
A notícia foi dada pelo diretor de futebol do clube gaúcho, Marcelo Medeiros, durante treino da quinta-feira. Entretanto, existe a possibilidade da negociação continuar para que o atleta saia no meio do ano. “Agora, o Damião não sai. Os números ficaram abaixo do que queríamos. Se existe a possibilidade de sair depois? Claro que existe. O Lucas para o PSG, por exemplo, foi um baita negócio”, explicou o diretor.
De acordo com o Daily Star, o Tottenham teria oferecido cerca de 20 milhões de libras (R$ 63 milhões) para ter Leandro Damião, mas de acordo com Medeiros, os valores foram bem abaixo disso.
Desta forma, o Atlético de Ibirama vai ter que esperar mais um pouco, para “engordar” seu caixa, uma vez que 30% do passe do atacante colorado pertence ao clube catarinense. O presidente do Atlético, Ayres Marchetti, aguardava o desfecho da negociação, na qual o time do Vale do Itajaí poderia receber cerca de R$ 20 milhões.

Notícias relacionadas