Polícia

Ladrão rouba residência e foge depois de comer alimentos da geladeira

Ocorrência foi registrada nesta madrugada, no bairro das Nações, em Indaial.

29 de setembro de 2020

Por volta das 05h desta terça-feira, 29 de setembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em uma residência, na Rua Carlos Schroeder, bairro das Nações, em Indaial.

Ao chegar no local, foi conversado com a vítima, de 64 anos, relatando que estava dormindo em sua residência, quando alguém bateu na janela. Achando que era seu filho, foi abrir a porta e deparou-se com um homem lhe apontando uma arma. O ladrão exigiu comida e foi adentrando em sua residência, pegou os alimentos da geladeira e começou a comer.

Logo em seguida, subtraiu o celular da vítima, certa quantia em dinheiro e saiu do local. O ladrão usava camiseta preta, bermuda cinza e boné vermelho, calçava chinelos de dedo e aparentava ter, aproximadamente 30 anos, com apenas um dente na boca.

Após subtrair seus bens, o ladrão fugiu do local. A guarnição realizou rondas, porém, o ladrão não foi localizado. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência pela guarnição da PM no local.

Fonte: Portal Misturebas

 

Notícias relacionadas