Comunidade

Kyra, a cadelinha resgatada do interior de veículo fechado, recebe visita da PM

A cadela foi resgatada pela Polícia Militar, no último dia 11, após ter sido deixada trancada dentro de um veículo num estacionamento

20 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira, 19 de janeiro, a pequena Kyra, cadelinha resgatada de dentro de um veículo, em Balneário Camboriú, recebeu uma visita mais que especial, na clínica onde segue se recuperando.

continua após a publicidade

Os policiais militares Herculano e Jaqueline, responsáveis pelo seu salvamento, foram até o local, verificar como estava sua recuperação.

Conforme a médica veterinária, Kyra está se recuperando muito bem, já se alimentando normalmente e interagindo com os demais pets da creche.

continua após a publicidade

A cadela foi resgatada pela Polícia Militar, no último dia 11, após ter sido deixada trancada dentro de um veículo num estacionamento da Barra Sul, em Balneário Camboriú.

A PM precisou quebrar o vidro do veículo, retirando-a do seu interior já desmaiada e sem conseguir respirar. O autor do fato foi preso em flagrante.

Conforme decisão judicial, Kyra deverá permanecer no abrigo temporário até nova apreciação do caso, onde está recebendo acompanhamento médico e todo o carinho da equipe que trabalha no local.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade