Economia

Karsten anuncia vagas de emprego em diversas unidades

Estão abertas 120 oportunidades para múltiplas áreas da empresa, da indústria ao varejo

20 de julho de 2023

Foto: Divulgação / Karsten

A Karsten, sexta empresa mais longeva do Brasil, que completa 141 anos em 2023, anunciou a abertura de 120 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação. As oportunidades, que vão da indústria ao varejo, são destacadas para as cidades Blumenau, Gaspar, Ibirama e nas lojas de Curitiba, Porto Belo e Blumenau.

Todas as vagas, efetivas, compreendem setores como Fiação, Beneficiamento, Tecelagem, Confecção,  Expedição, Manutenção (eletricista, mecânico e instrutor), Administrativo, E-commerce, Marketing, entre outras. Para os trabalhadores sem experiência que pretendem ingressar na área têxtil, é possível realizar treinamento específico para cada setor após a contratação.

Além disso, a Karsten fomenta o crescimento e desenvolvimento profissional. Outra vantagem oferecida a todos os trabalhadores da empresa é o transporte fretado para deslocamento, restaurante próprio, plano de saúde pela Unimed e estrutura de ambulatório multidisciplinar, como pediatria e odontologia.

“O fato de capacitar o trabalhador para se tornar apto na indústria têxtil é um dos diferenciais que nos auxiliam a manter um excelente padrão de qualidade. Além do turnover natural do setor, essas vagas demonstram que a indústria têxtil da região continua forte e em expansão”, conta Patrícia Conradt Diniz, gerente de Gestão de Talentos da Karsten.

A companhia, que está entre as pioneiras no país em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, conta atualmente com 2500 funcionários, sendo umas das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, conquistando o selo GPTW por 6 anos consecutivos. Genuinamente catarinense, está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atrelando tradição e inovação nos produtos e qualidade de vida.

 

Como se inscrever

Para concorrer às vagas, basta se cadastrar em karsten.gupy.io, ou enviar o currículo para o e-mail  [email protected].

 

Sobre a Karsten

A Karsten é considerada a sexta empresa mais longeva do Brasil, com 141 anos de história, impulsionada pela renovação, transformação e inovação. A marca traz o que há de mais moderno, com tecnologia de ponta nas linhas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração. Solidez e superação são alguns dos valores que regem a companhia sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega mais de dois mil colaboradores.

Considerada hoje uma das marcas mais conceituadas do setor nacional e internacional, atua em diversos canais, como lojas próprias, especializadas, de departamento e autosserviço. Atualmente está presente em mais de 20 países e aproximadamente 7 mil pontos de venda no Brasil, além de  lojas próprias nas cidades de Blumenau, Porto Belo, Florianópolis, Balneário Camboriú, Curitiba, Maringá, Campo Largo, Londrina, Porto Alegre e São Paulo. Proporcionando tecnologias capazes de elevar o sentimento de aconchego, por meio do sentir e experienciar do toque, a empresa aposta em oferecer sempre uma qualidade superior em seus produtos. É possível conferir todas as novidades da Karsten no site www.karsten.com.br.

Notícias relacionadas