Polícia

Jovem que também foi vítima do ataque à escola no Paraná morre em hospital

Luan Augusto era namorado de Karoline Verri Alves que também morreu após ser baleada

20 de junho de 2023

Foto: Arquivo Pessoal

Na madrugada desta terça-feira, dia 20 de junho, foi confirmada a morte de mais uma vítima do ataque em uma escola, na cidade de Cambé, interior do Paraná.

Luan Augusto da Silva, de 16 anos, atingido por dois tiros na cabeça, acabou não resistindo e faleceu no Hospital Universitário de Londrina, onde ele estava internado.

O jovem era namorado de Karoline Verri Alves, de 16 anos, que também morreu após ser baleada durante o ataque à unidade de ensino.

A Polícia Militar do Paraná informou que o atirador, um ex-aluno de 21 anos, foi até a direção do colégio alegando que precisava de cópias de documentos. Depois disso, ele teria ido ao banheiro e, na saída, começado a atirar.

Ele disse aos policiais que não conhecia as vítimas e que cometeu o ataque como forma de retaliação pelo que sofreu na escola no passado.

O homem foi preso e a polícia também deteve um possível cúmplice do atirador.

Notícias relacionadas