Esporte

Jovem pomerodense se apresenta no Flamengo

Na última terça-feira, 04 de junho, Matheus Felipe Peyerl, de 11 anos, se apresentou ao Clube de Regatas do Flamengo.

6 de junho de 2019

A grande maioria das crianças brasileiras, já sonhou, um dia, em ser jogador de futebol. Pois é exatamente esse sonho que começa a vivenciar o jovem pomerodense Matheus Felipe Peyerl, de 11 anos, que, na última terça-feira, dia 04 de junho, se apresentou ao Clube de Regatas do Flamengo.

O goleiro, flamenguista de coração, já atuou em diversas equipes aqui da região, como Floresta, Formigueiro, Água Verde, Botafogo, Müller, Francis / Iafa, Vasto Verde e Spaca Blu. Sempre mostrando grande potencial para o esporte, seu desempenho chamou a atenção do rubro-negro carioca, em testes realizados no Núcleo de Captação do Flamengo, em Curitiba, desde o fim do ano passado.

Para os pais do menino, o sentimento é de muito orgulho. “Passamos por algumas dificuldades, mas conseguimos, com muita persistência. É uma oportunidade única, que ele deve agarrar, literalmente, com unhas e dentes, pois muitos gostariam de estar em seu lugar”, relata a mãe, Roseli Luiza Luetzow.

Por enquanto, o pai, Vilmar Peyerl, ficará com Matheus no Rio de Janeiro, para o acompanhamento de sua evolução. “Temos a certeza de que, com muita dedicação e trabalho, o seu futuro será muito promissor”, finaliza Roseli.

Notícias relacionadas