- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Jovem nu é alvejado por dono de chácara após invadir propriedade, em Jaraguá do Sul
Após ser atingido, o suspeito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários
Foto: Reprodução/Rádio 105 FM
Na última segunda-feira, 06 de janeiro, um jovem que tentou invadir uma chácara foi baleado nu e enrolado em uma bandeira do Brasil, em Jaraguá do Sul.
O homem, de 22 anos, tentou invadir a propriedade principal, localizada no bairro Santa Luzia, na zona rural da cidade. O proprietário, um homem de 33 anos, reagiu à ameaça e atirou contra o suspeito.
De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, o proprietário do local viu o invasor e ordenou que ele saísse. Quando o jovem desobedeceu e avançou em direção a ele, o dono da chácara se sentiu ameaçado.
O proprietário da chácara, em uma tentativa de intimidar o invasor, acionou a PM e fez um disparo de arma de fogo contra o chão, mas não foi o suficiente. Posteriormente, ele alvejou o jovem na região da virilha para contê-lo.
Após ser atingido, o suspeito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Além de estar nu, ele estava enrolado em uma bandeira do Brasil e falando palavras desconexas.
O invasor foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Já o proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. De acordo com a PM, a arma utilizada na ocorrência estava devidamente legalizada.