Polícia

Jovem é vítima de assédio sexual, em Pomerode

Ocorrência foi registrada ontem, domingo, dia 10 de julho

11 de julho de 2022

Foto: Arquivo JP

No fim da tarde do último domingo, dia 10 de julho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, no Centro de Pomerode.

continua após a publicidade

De acordo com informações apuradas junto à PM, a vítima, uma jovem de 15 anos, estava de bicicleta, passeando pelo Centro da cidade, quando avistou um homem em uma bicicleta roxa passando pelo mesmo local.

Ele, então, deu a volta e foi em direção a jovem e pediu para a mesma encostar no ponto de ônibus. A vítima não parou e acelerou com a sua bicicleta e passou a ser seguida pelo homem. Ainda, na Rua Hermann Weege, ele se aproximou da garota e perguntou “se não haveria possibilidade da garota fazer uma ligação para o Hospital”, onde, de acordo com o homem, sua mãe estaria internada.

continua após a publicidade

Ela recusou e pediu ao homem para que deixasse ir. Neste instante, o autor tentou abraçar a vítima, passando a mão em suas partes íntimas. Após o ato, o indivíduo se evadiu em direção ao Centro.

O padrasto, após saber da situação, prontamente ligou para a Polícia para relatar o caso. Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade