Polícia

Jovem é presa por tráfico de drogas com 70 comprimidos de ecstasy e outras substâncias em Rio do Sul

Durante a revista na residência, foram encontradas duas crianças, uma de cinco e outra de dois anos

27 de março de 2026
Jovem é presa por tráfico de drogas com 70 comprimidos de ecstasy e outras substâncias em Rio do Sul

Jovem é presa por tráfico de drogas com 70 comprimidos de ecstasy e outras substâncias em Rio do Sul - Foto: Divulgação/PMSC

Uma jovem de 24 anos foi presa nesta quinta-feira, 26 de março, em Rio do Sul, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada nas proximidades do bairro Barragem, por volta das 15h.

A Polícia Militar possuía informações sobre o paradeiro de um casal que traficava drogas no município. Os agentes, enquanto monitoravam a casa dos criminosos, avistaram um carro chegar na propriedade. A jovem conversou com os ocupantes do veículo, que em seguida deixaram o local.

Após a mulher entrar no veículo e começar a dirigir, a guarnição da PM, junto ao tático, imediatamente abordou a traficante. Os agentes encontraram uma ‘peteca’ de substância análoga a cocaína, uma bucha de cocaína, um comprimido de ecstasy e dois celulares.

Ao revistar a residência da jovem, foram encontrados:

  • Quatro ‘petecas’ de cocaína (11,8 g);
  • Uma bucha de maconha (10,2 gramas);
  • 70 unidades de ecstasy (55 comprimidos inteiros e 15 comprimidos fracionados);
  • Uma balança de precisão;
  • Uma faca com resquícios de cocaína;
  • Um caderno com anotações de vendas de drogas.

Dentro da residência foram encontradas duas crianças, uma de cinco e outra de dois anos, que estavam sob a guarda de uma vizinha. A jovem foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas