Polícia

Jovem é agredida com socos no rosto e ameaçada pelo companheiro, em Gaspar

Vítima de 23 anos foi atingida com socos no rosto e relatou ameaças de morte; caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha

4 de janeiro de 2026

Foto: Envato Elements

Uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça, no contexto de violência doméstica, foi atendida pela Polícia Militar por volta das 12h14min deste sábado, 3 de janeiro, no bairro Coloninha, em Gaspar.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada via COPOM e, no local, conversou com as partes envolvidas. A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou que teve uma discussão com o companheiro e que foi agredida com socos na boca e no rosto.

Ainda conforme o relato, o autor, um homem de 24 anos, teria ameaçado matá-la caso ela se separasse, o que levou a vítima a solicitar medidas protetivas de urgência, afirmando temer por sua vida.

O homem não apresentou versão dos fatos. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor, garantindo seus direitos constitucionais. Ambos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Blumenau, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Notícias relacionadas